Prefeitura acolhe itapetinguenses com segurança e monitoramento
Por conta da crise causada pela pandemia, muitos itapetinguenses que foram morar em outras localidades acabaram perdendo emprego e qualquer meio de subsistência. O aumento no número de casos em todo o país, obrigou muitos municípios a criarem barreiras sanitárias e regular o acesso de pessoas. No entanto, depois de algumas reuniões do Gabinete de Crise, a prefeitura de Itapetinga decidiu regularizar a chegada desses munícipes.










