O Parque da Lagoa ficou lotado, mais uma vez, para a última noite de São João. Na abertura, do último dia de festejo, o público mostrou que ainda tinha muito animação ao dançar ao som do Forrozão D’Lyra. Em seguida, Sileones e Wanda subiram ao palco trazendo um repertório repleto do mais autêntico forró. Não faltaram clássicos de Mastruz com Leite, Magníficos e tantas outras bandas que já colocaram muita gente para arrastar o pé.
Pela sexta vez no São João de Itapetinga, Larissa Gomes, fez a galera curtir e cantar muito, do início ao fim do show. Sentindo-se em casa, a jovem cantora trouxe músicas autorais e grandes hits. Teve forró, arrocha, sofrência e muito swing em uma apresentação envolvente.
A animação chegou em nível máximo, quando a banda La Fúria subiu ao palco. O povo pulou, dançou e cantou com grandes sucessos da banda que tem a batida forte e a agitação como marca. Não poderia faltar no repertorio a música “Calma, calabreso”, estourada durante a exibição do reality show Big Brother Brasil. O Parque da Lagoa vibrou do início ao fim.
O Forró dos Plays chegou trazendo muito romantismo com ritmos bem cadenciados em um show eletrizante e cheio de estilo. Experiência, presença de palco e muita animação fizeram o público presente vibrar.
Já era manhã do dia de São João, quando a banda Pipoco do Trovão encerrou os festejos juninos de Itapetinga.
Presentes no Parque da Lagoa em todos os dias da festa, o prefeito Rodrigo Hagge falou da sua satisfação ao encerrar mais um festejo junino. “Em 2017 a gente tinha a meta de resgatar nossas tradições perdidas. Ao voltarmos a realizar nossa festa de São João a gente colocou Itapetinga novamente no circuito do festejo. Ampliamos estrutura, trouxemos segurança e conforto ao cenário mais bonito de toda região. Grandes nomes passaram pelos nossos palcos, mas o nosso maior feito foi fazer com que passasse pela Lagoa a alegria e o orgulho do itapetinguense. Foram seis anos de festas lindas, ordeiras e muito animadas, não à toa nós fomos homenageados como um dos melhores festejos do estado. A sensação é de missão cumprida. Itapetinga voltou a ter São João forte e a se destacar em toda a região por isso”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.