Já havia passado mais de 20h de festa, contando as duas noites que antecederam o sábado, mas a população que chegou ao Parque da Lagoa não parecia estar cansada. Às 20h, Muriel e Banda assumiram a festa e mostrou porque têm sido tão cotados para as festas da região. Com um repertório que engloba muito forró e sertanejo, Muriel começou a aquecer a noite para o que ainda viria.
Ana Paula e Dinho Prado o seguiram, mostraram todo potencial artístico da região.
Paulo Neto continuou a noite. O cantor já havia surpreendido o público no ano passado, quando fez um show irreverente e recheado de grandes sucessos durante cerca de 3h. Já se sentindo em casa, Paulo Neto chegou animando a galera com muito forró e puxou uma quadrilha em cima do palco e outra na arena da festa.
Não faltou hit no show do nacionalmente reconhecido Felipe Araújo. O público cantou do início ao fim sucessos como Atrasadinha, Amor da Sua Cama, Espaçosa Demais e, claro, a música que o colocou no topo no início da sua carreira, A Mala é Falsa.
Eric Land fez o Parque da Lagoa tremer desde o primeiro minuto que subiu no palco, já quase às 5h da manhã. Uma de suas músicas mais, recentes “Chorei na Vaquejada”, foi um dos hits do São João de 2023 e também neste ano. A Lagoa cantou o grande sucesso que foi eleito a música da festa de Campina Grande, no ano passado. O sócio de Wesley Safadão também animou o público ao trazer o hit Cidade Inteira, uma das músicas mais tocadas durante a pandemia e que levou o artista para o Brasil de ponta a ponta. O dia já estava claro quando a terceira noite de festa chegou ao fim no mais alto nivel de energia e animação.