Nota de pesar

É com muito pesar que a prefeitura de Itapetinga recebe a notícia do falecimento de Maria de Fátima Chaves, agente de endemias do município.
Mais uma vez, perdemos uma importante peça na construção de uma cidade melhor e, no caso de Maria de Fátima, mais saudável. Ela vai, mais fica tudo que foi feito, todas as boas memórias, os anos de convivência com amigos e colegas, o exemplo de dedicação e boa conduta.
Neste momento de dor, a prefeitura de Itapetinga se solidariza com familiares e amigos, em especial às suas filhas, desejando-lhes paz e serenidade para atravessarem o momento de luto e força para seguirem sempre em frente, na certeza de que Maria de Fátima não será esquecida por aqueles que tiveram a honra de sua convivência.