Servidores recebem aumento no cartão alimentação e depósito é realizado nesta quarta

Cumprindo o acordo junto ao funcionalismo público municipal de Itapetinga, a atual gestão considerou um aumento para o valor destinado ao cartão alimentação. Passou de R$ 140,00 para R$ 240,00 reais, que foi depositado para os servidores efetivos na tarde desta quarta-feira, 17.

O pagamento é referente ao mês de junho e a gestão municipal mantém os esforços para realizar os depósitos dos meses seguintes. Vale ressaltar que, este benefício é uma conquista do Prefeito Rodrigo Hagge, em consideração ao serviços prestados ao município pelos servidores municipais. O que nunca foi feito anteriormente.

Apesar da oscilações dos repasses federais e da vultosa dívida deixada pela gestão anterior, a Prefeitura de Itapetinga, é uma das poucas do estado da Bahia que mantém os pagamentos dos salários em dias. Isto porque, o Prefeito Rodrigo Hagge não mede esforços para ter o servidor público municipal valorizado.