O PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETINGA

Compartilhe:

Secretaria de Saúde participa do Projeto Vacinação nos Quartéis

Na última sexta-feira, 10, a secretaria de saúde participou do Projeto Vacinação nos Quartéis da Polícia Militar da Bahia. Com o objetivo de proteger a corporação que estará nas ruas durante o período de festas em todo o estado, o projeto visa disponibilizar, através da Secretaria Municipal, doses de vacinas contra COVID-19, Tétano e Hepatite B, nos quarteis, a fim de facilitar a imunização dos Policiais Militares.

Em Itapetinga, a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, que cobre mais oito municípios, adotou a medida que proporcionou a atualização vacinal da tropa. A enfermeira da Atenção Primária, Margareth Anjos, e as técnicas de Enfermagem Itana e Suely imunizaram mais de 20 policiais participantes da ação.

Em nota, o Comandante-Geral Cel PM, Paulo Coutinho, demostrou sua preocupação em proteger todo o efetivo da PMBA – operacional e administrativo – que estará nas ruas durante grande fluxo de pessoas vindas de todos os cantos do mundo.

Serviços

Portal da
Transparência

Diário
Oficial

Emissão de
Certidões

Emissão de
Alvará

2ª Via
IPTU/TFF

NFSe

Emissão
Documentos

Validação
Documentos

Todos os
Serviços

Notícias relacionadas

Rolar para cima