Prefeitura oferece café da manhã para trabalhadores da Exposição Agropecuária

A 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga iniciou nesta sexta-feira, 13, com uma série de equiprovas, grandes negócios e muita diversão. Ciente da importância da nossa mais tradicional festa, a prefeitura municipal está presente na realização do evento, desde os preparativos do Parque Juvino Oliveira, e permanecerá com sua equipe até o último dia de festa.

Na manhã deste sábado, por exemplo, o município ofertou, através da secretaria de saúde, um grande café da manhã para todos os trabalhadores que fazem a exposição. Tratadores, expositores, pessoal da manutenção… todos estiveram reunidos em um grande momento de confraternização, união e reconhecimento pelo trabalho ali desempenhado.

“Após dois anos sem a realização da nossa grande festa da pecuária, nós estamos de volta ao parque Juvino Oliveira. A exposição é parte da nossa cultura, da nossa história e nada melhor do que celebrar esse retorno com aqueles que são os responsáveis diretos por fazer deste evento o sucesso que ele é. A prefeitura estará sempre ao lado do Sindicato Rural, buscando formas de fazer permanecer viva a nossa história e de construir o nosso futuro através da nossa maior vocação, que é a pecuária”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

A prefeitura disponibilizou, durante toda a realização do evento, os serviços de atendimento à saúde. Além de atender a qualquer intercorrência (quedas, ferimentos, cortes…), o município ainda oferece aferição de pressão e saturação, testes rápidos para sífilis, HIV e Hepatite B e C, além de vacinação.

O stand oficial da prefeitura será aberto no próximo dia 17, após a abertura oficial da 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga.