Início >   Notícias >   Esporte, turismo e lazer

Itapetinga viveu um fim de semana de esporte e interação


Um fim de semana de esporte e interação foi o que propôs o Torneio Interno do Sertão Futevôlei. Nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, no Parque da Lagoa, cerca de 20 atletas, entre iniciantes e avançados, se dividiram em duplas e, nas duas quadras de areia, para difundirem o futevôlei através de grandes disputas.

No primeiro dia, a categoria mista iniciante se revezou nas quadras. Jogadores avançados do CTM10, de Ilhéus, auxiliaram na composição das duplas e elevaram o nível da disputa.  A interação e a diversão deram o tom da noite. Carol, do Sertão Futevôlei e James, do CTM10, foram os grandes campeões, protagonizando jogos que deixaram claro a hegemonia da dupla.

O sábado começou com a disputa de duplas masculinas formadas por iniciantes e avançados. Jogos mais acirrados mostraram equilíbrio entre as equipes. A união entre Itapetinga e Ilhéus, mais uma vez fez campeões. Pedro, do Sertão Futevôlei, e JP, do CTM10 ocuparam o mais alto lugar no pódio.

A manhã de domingo começou com jogos surpreendentes. Sobraram técnica e condicionamento nas quadras. Em disputas acirradíssimas, Itapetinga se sobressaiu. Os professores de futevôlei, Ticco, do Sertão, e Iury, do TM, formaram a dupla imbatível do dia.

“Ao final, só parabenizar a Ticco, que através do Sertão Futevôlei promoveu esse torneio, agradecer à presença dos meninos do CTM10, de Ilhéus e seguir trabalhando para fomentar o esporte de forma cada vez intensa, com essa alegria e união que a gente pode ver aqui nesse interno”, falou o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Jailson Santana.

FIQUE ATUALIZADO