A Câmara de Vereadores de Itapetinga oficializou, nesta terça-feira, 21, a devolução de R$ 500 mil , relativos ao duodécimo, ao Tesouro Municipal. A medida demonstra o resultado de um trabalho que prioriza a responsabilidade fiscal e a eficiência na gestão de recursos públicos.
No gabinete do prefeito, a Mesa Diretora realizou, ainda, a indicação de que esta verba fosse destinada a investimentos no Hospital Virgínia Hagge, reconhecendo que o equipamento tem trazido benefícios imensuráveis à população, ao promover um atendimento de qualidade técnica, com acolhimento e humanização.
De acordo com o presidente da Câmara, Luciano Almeida, “a devolução histórica simboliza a nova cultura administrativa implantada pela Mesa Diretora, que trabalha com eficiência e respeito ao erário”, afirmou o presidente.
Ao receber a Mesa Diretora em seu gabinete, o prefeito Eduardo Hagge agradeceu a iniciativa e parabenizou a gestão. “É importante contarmos com um legislativo que ande em harmonia com o executivo e que pense com responsabilidade ao administrar os recursos públicos”, disse Eduardo. O prefeito agradeceu a destinação e afirmou que o ato ficará marcado na história do nosso legislativo, servindo de exemplo os próximos presidentes.