Programa de Aquisição de Alimentos beneficia pequenos produtores e famílias em vulnerabilidade social

Em seu segundo mês, o programa de aquisição de alimentos segue beneficiando pequenos produtores e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Mais de 150 famílias cadastradas recebem mensalmente uma cesta que oferece nutrição completa com frutas, verduras e legumes, além de proteínas e polpas. Tudo, fornecido por produtores da agricultura familiar de Itapetinga e região.

Em visita a alguns Cras, o prefeito Rodrigo Hagge falou da importância do programa. “Com ele a gente cria um ciclo positivo que fomenta a agricultura familiar, gerando renda extra e garantindo a compra da sua produção, além de beneficiar as famílias em vulnerabilidade. Quando a gente garante o básico, a gente permite que as famílias busquem mais, conquistem mais. A gente permite que elas se desenvolvam”, explicou o prefeito.