Programação cultural anuncia a chegada do Natal

Itapetinga recebeu, como parte das celebrações dos 70 anos de emancipação política, uma bonita programação cultural natalina. À frente do presépio gigante instalado no Paço Municipal, a Fundação Coral Canto das Artes, liderado pela Maestrina Leniza Santos, apresentou um bonito repertório que celebra a data mais importante para os cristãos. Em seguida, um show do nosso artista, Juá da Bahia, trouxe ainda mais alegria e animação à praça iluminada e embelezada pelo encanto da decoração de Natal.

“Poucas datas comemorativas têm a simbologia tão valorizada e rica como o Natal. É um período iluminado e o brilho das decorações transforma o ambiente ao nosso redor, fazendo com que os desejos de paz, harmonia e felicidade se renovem a cada ano. Aliado a isso, as músicas mudam a energia de qualquer lugar”, falou o prefeito Rodrigo Hagge.

Neste ano, a empresa Vox Império foi contratada para fazer a decoração da cidade, levando todo o clima e significado do período. De acordo com o prefeito, uma elaborada decoração de Natal atrai visitantes, oferece lazer e encantamento aos moradores, além de fomentar o comércio. E, de fato, este é o período mais importante para o comércio varejista. O Natal, data mais esperada do ano pelas lojas é a grande aposta para impulsionar as vendas. Através da decoração de Natal os consumidores se sentem motivados a realizar as compras de fim de ano impulsionadas pelo período de festas e confraternizações.

“Nosso maior desejo é que possamos fazer, de fato, Natal todos os dias em nossas vidas. Que tenhamos momentos especiais juntos dos nossos e que a nossa cidade possa proporcionar momentos felizes a todos  nós ao lado daqueles que amamos”, concluiu o prefeito.