Parceria entre prefeitura e produtores tem proporcionado melhorias na zona rural

Neste final de semana, o trabalho de recuperação das estradas vicinais e melhorias de áreas rurais se intensificou. A Secretaria de Transportes enviou para o distrito de Bandeira do Colônia, região da Palmeirinha, seu maquinário e parte da equipe para realizar a recuperação de áreas antes de difícil acesso.

Planejamento e parceria têm tornado os finais de semana da Secretaria muito mais produtivos. Após a união do poder público e de produtores rurais, um cronograma de ações foi organizado preenchendo os sábados e domingos com muito trabalho.

A prefeitura de Itapetinga tem desempenhado um importante papel para oferecer maior mobilidade urbana e fomentar a ação do campo.