Primaverão recebe primeiros jogos do Campeonato Regional de Futebol Master

O Estádio Primaverão recebeu, na manhã deste domingo, 07, o início do Campeonato Regional de Futebol Master. Às 8:30h, as seleções de Bandeira e de Itarantim fizeram a abertura do evento e os itarantinhenses conquistaram a primeira vitória do campeonato com dois gols de Carlinhos Baiano e Porolo.

Em seguida, Itapetinga e Potiraguá se encontraram e os donos da casa não conseguiram passar pela seleção visitante. Antonione fez o gol que deu a vitória ao time de Potiraguá.

“Foi um prazer voltar a ver o Primaverão movimentando, recebendo jogadores de toda a região. Foi bom ver nosso gramado de novo com vida, acolhendo importantes disputas, fomentando o esporte, o lazer, a promoção de saúde… Aos poucos vamos conseguindo retomar nossos eventos. Em breve o estádio vai voltar a ficar lotado, com o público acompanhando grandes jogos”, disse o secretário de cultura, esporte e lazer, Jailson Santana.

O Campeonato Regional de Futebol Master continua nos próximos domingos. A grande final está prevista para o dia 12 de dezembro.