O festejo junino de Itapetinga chegou ao fim. Depois de seis dias de forró (na sede, no distrito e no povoado), mais de 40 atrações e muita alegria, o encerramento aconteceu em Bandeira do Colônia em uma noite superdivertida. Como aconteceu em todos os dias de São João, a prefeitura reuniu a prata da casa com músicos de renome nacional. O tradicional com o moderno. O forró com o arrocha, o piseiro e tudo que virou hit.
A noite foi aberta por Musical D’Lyra. Com anos de estrada, a banda itapetinguense chegou ativando memórias de todos aqueles que já dançaram ao conhecido toque de “Musical D’Lyra do forró”. A galera dançou coladinha, seguindo o ritmo do itapetinguense, Peu do Acordeon. O ritmo foi ditado pelo som da sanfona do vocalista e por um repertório cheio de xote e forró pé de serra.
Em seguida, Caviar com Rapadura subiu ao palco. A banda cearense, surgida na década de 90 contou, através de seus maiores sucessos, uma história de mais de 30 anos. Já quase amanhecia o dia quando Caviar com Rapadura encerrou um show inesquecível.
Ainda tinha animação e energia quando Nete Bezerra chegou para fechar nosso festejo com muito alto astral.









