Início >   Notícias >   Governo

No Parque da Lagoa, prefeitura promove um Dia das Crianças especial


A prefeitura de Itapetinga preparou uma programação incrível para o Dia das Crianças. Nas quadras do Parque da Lagoa, foram instalados mais de 50 brinquedos, entre eles, a maior piscina itinerante da Bahia com capacidade de 175 mil litros de água. Teve pula-pula, escorrega, futebol de sabão, pebolim, tombo legal, giro maluco… teve boliche humano, tanques de água, banho de espuma… mas, mais do que tudo isso, teve alegria e animação como deve ser um Dia das Crianças.

Desde o início da manhã, as crianças foram recebidas por uma equipe de recreação muito divertida. Os monitores organizaram as brincadeiras como torta na cara, concurso de dança e quis da bexiga. Personagens infantis também completavam um cenário cheio de encantamento.

Não faltou, também, cachorro-quente, pipoca, picolé, algodão doce e todo tipo de guloseima que a criançada adora. Foi, sem dúvida, um dia feliz para as crianças itapetinguenses, um dia para que os nossos pequenos vivessem a infância com tudo o que têm direito.

“No ano passado, quando trouxemos o evento pela primeira vez, a gente tinha ideia do que poderíamos proporcionar para as nossas crianças, mas talvez não tivéssemos a noção da grandeza que esse momento poderia representar para cada uma delas. Não se constrói um adulto íntegro, sério e responsável sem oferecer a ele uma infância feliz. Criança aprende brincando, se desenvolve através da diversão. Hoje, eles saem aqui da Lagoa felizes depois de um dia sendo exclusivamente crianças, e nós, mais uma vez, saímos encantados por poder proporcionar tantos sorrisos”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

FIQUE ATUALIZADO