Junho chegou e com ele toda a animação do ritmo ditado pelos santos festeiros. E para aproveitar bem o período, a prefeitura preparou uma programação para lá de animada em todos os finais de semana do mês.
A partir desta sexta-feira, 07, em Itapetinga já é São João. O Forró dos Bairros vai começar. Os itapetinguenses se reunirão em torno da fogueira. O forró será o seu ritmo. O colorido de balões e bandeirolas darão o tom a toda a cidade.
E para abrir os festejos, Joaz Reis, Os Barbosa e Forró do Leque farão a festa na Vila Riachão, a partir das 20h na Praça Frank Aguiar. No sábado, 8, será a vez da Nova Itapetinga. A rua Guanabara vai ficar pequena para a animação das bandas Forró Pé de Vento, Gilbertinho, Emanuella e Ivan Alves.
Acompanhe toda a programação do Forró dos Bairros que a prefeitura preparou para comemorar a tradição, fomentar a cultura, aquecer o comércio e, claro, encher de alegria e animação a vida dos itapetinguenses:
14/06 – Américo Nogueira
Doce Chamego
Os Karaz
Mazinho Sanfoneiro
15/06 – São Francisco
Edson souza
Lucas Leal
Musical D’lyra
Dinho Prado
16/06 – Clodoaldo Costa
Amarildo Carvalho
Vinícius Villela
Peu do Acordeon
Pior é Nada