Prefeitura leva vacinação contra a Covid-19 para a Alameda Rui Barbosa

Nesta quarta-feira, 27, a prefeitura de Itapetinga vai levar prevenção ao centro da cidade. Na Alameda Rui Barbosa, das 16h às 19h, a secretaria de saúde montará um posto de vacinação para atender a todos aqueles que ainda não se imunizaram ou não completaram o ciclo vacinal.

Estarão disponíveis vacinas para a 1 dose de todos aqueles com mais de 12 anos, a 2 dose para aqueles que já completaram o prazo após a primeira e a dose de reforço para todos aqueles que já tomaram a 2 dose há mais de seis meses.

“A ação, em parceria com a CDL, visa atender, principalmente, aquele grupo que não conseguiu se imunizar por conta do horário de trabalho ou que tiveram dificuldade de ir até um posto de saúde. Ao levar vacina ao centro da cidade a gente aproxima o serviço da população e ainda busca fazer uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção” disse o secretário de saúde Hugo Sousa.
Desde o início da pandemia, prefeitura e Câmara de Dirigentes Lojistas vêm mantendo uma parceria para buscar caminhos para equilibrar saúde pública e economia.

“Sabemos que, neste momento, a única arma para por fim de vez à pandemia e seguirmos nossas atividades com segurança é a imunização completa da nossa população” finalizou o secretário