Fora de casa, Itapetinga vence na estreia do Intermunicipal 2023

A nossa Seleção estreou no Campeonato Baiano Intermunicipal com pé direito. Nesse domingo, 30, Itapetinga encarou o time de Ibicaraí na casa do adversário. No Estádio Euclides Rosalino, o time comandado pelo técnico Marcelo Buiú se destacou e mostrou superioridade vencendo a dona da casa por 3X0.

O primeiro tempo terminou sem gols, com um jogo disputado e bem equilibrado. No segundo, o atacante Naian marcou duas vezes e o meia Raian completou o placar elástico.

No próximo domingo, Itapetinga joga em casa, no Estádio Primaverão e enfrenta o time de Poções que já soma uma vitória contra o Itapitanga.

A maior competição de futebol não-profissional do Brasil está apenas começando. Ainda há muita bola a rolar e muito futebol a ser apresentado. Itapetinga, agora com 03 pontos, segue firme na busca do tricampeonato.