Esporte e Cultura promovendo transformação social

Com o objetivo de integrar esporte, cultura e assistência como formas de transformação social, a prefeitura de Itapetinga entregou, na tarde desta quarta-feira, 11, mais de 200 quilos de alimentos (arrecadados na Corrida de Itapetinga) à Filarmônica Pedra Branca.

O projeto social, liderado por Alan Santana, atende, atualmente, mais de 30 crianças das Vilas Rosa, Isabel e Riachão. Assim como muitos projetos esportivos da cidade, a Filarmônica tem o objetivo de oferecer novas oportunidades às crianças através de ensinamentos capazes de transformar o seu futuro.

“Mais do que descobrir novos talentos (seja no esporte ou na cultura), a administração municipal tem o objetivo de cuidar de vidas, conquistando os jovens para que eles não desviem o seu caminho, apesar dos obstáculos e tentações encontradas em uma sociedade tão conturbada como a nossa. O que a gente quer é oferecer mais a eles e fazê-los acreditar que um futuro melhor é possível”, disse o secretário Jailson Santana.