Prefeitura entrega 12ª casa completamente reformada pelo programa Meu Lar

A prefeitura de Itapetinga entregou, na manhã desta quinta-feira, 23, mais uma residência completamente reformada através do programa Meu Lar.

Seu Edmundo, morador da Vila Isabel, a partir de agora, vai viver em uma casa que o proteja da chuva, já que antes da reforma, o velho telhado quebrado não continha a água. Agora, também, ele terá mais conforto, com piso e paredes restaurados e pintados, banheiro completamente novo, cozinha reformada, sala mais arejada, além de ter toda a estrutura elétrica e hidráulica retificada.

De acordo com a coordenadora do programa Meu Lar, Yasmin Lima, “mais do que novas casas, o programa entrega vida digna e mais feliz. E esse é o nosso compromisso com o povo de Itapetinga. Já são 12 famílias com novos lares e a gente se sente muito feliz com essas que se tornam grandes obras, por transformar a vidas”, disse Yasmin.