Portal do Contribuinte traz mais agilidade na emissão de documentos

A Secretaria Municipal das Finanças oferece mais uma facilidade ao cidadão. A partir de agora, o contribuinte poderá ter acesso a inúmeros documentos do departamento de tributos

O portal do contribuinte é um facilitador que disponibilizará, de forma online serviços como emissão de certidões e notas fiscais, validação de documentos, emissão de segunda via de IPTU e TFF, além de oferecer acesso rápido ao diário oficial e o portal da transparência.

De acordo com o secretário de Finanças, Carlito Ferraz, o portal traz mais agilidade e rapidez na resolução de questões referentes à documentação do contribuinte, garante segurança na proteção de dados e ainda promove a transparência necessária ao serviço público. “A prefeitura de Itapetinga tem buscado formas de se aproximar da população, levando serviço público de forma mais simples e efetiva, buscando maior resolutividade e eficiência”, disse o secretário.

Acesse: contribuinte.itapetinga.ba.gov.br