Prefeito Rodrigo Hagge participa de cerimônia de inauguração de Complexo Esportivo

O prefeito Rodrigo Hagge participou, na manhã do último domingo, da inauguração do Complexo Educacional Poliesportivo. Rodrigo recepcionou o governador do estado, Jerônimo Rodrigues e o acompanhou na programação que incluiu, além da solenidade de entrega e do descerramento de placa, visita às instalações e apresentações esportivas.

Durante os pronunciamentos oficiais, que aconteceram no palco montado à frente do Centro Social Urbano, o prefeito falou sobre a responsabilidade do gestor público, da importância do diálogo sério e comprometido com todos os entes federativos. “Em que pese não tenhamos marchado juntos, eu reconheço a legitimidade das urnas e a vontade do povo que o escolheu e rogo que tenha sucesso à frente do governo do estado pelo bem de todo nosso povo”, reconheceu Hagge.

Rodrigo lembrou ainda que Itapetinga viveu uma semana festiva ao celebrar a notícia da chegada da rede Atakarejo, que contribuirá na geração de emprego e renda, e que a encerrava de maneira muito feliz, recebendo o governador de braços abertos.

Ao encerrar o seu discurso, o prefeito buscou novas parcerias para benefício do itapetinguense: “Eu não poderia estar à frente do governador e deixar de fazer um pedido. Estamos caminhando para entregar o primeiro hospital municipal de Itapetinga. As obras estão avançadas, mas a gente precisa do apoio do governo do estado para a aquisição dos equipamentos que servirão para tantas mães e bebês da nossa região. Por isso, peço que o governo olhe para o nosso município e para os nossos munícipes e celebre conosco essa parceria tão importante”, encerrou o Rodrigo Hagge.

Em seu discurso, Jerônimo Rodrigues agradeceu a gentileza da recepção do prefeito e garantiu deixar a governo do estado aberto ao município. Jerônimo anunciou ainda a autorização para a instalação de um corpo de bombeiros militar em Itapetinga e para a conclusão da obra do aeródromo para pousos noturnos.