Prefeitura entrega novos uniformes aos pelotões da Guarda Municipal

A prefeitura de Itapetinga entregou, nesta quarta-feira, 06, o novo fardamento da Guarda Municipal. Foram mais de 60 uniformes para atender tanto ao pelotão operacional, quanto do pelotão ambiental.

Além de ser uma forma de valorização da equipe, que tem desenvolvido um importante trabalho de segurança administrativa na cidade, a entrega dos fardamentos oferece mais conforto e proteção aos agentes, além de reforçar a imagem corporativa de toda a guarnição.

“O uso do uniforme é uma forma de demonstrar seriedade e organização perante a comunidade na qual eles atuam. Além disso, para a função específica da segurança, os uniformes atendem às necessidades do trabalho deles e estão adequados para servirem, também, como um equipamento de proteção”, explicou o prefeito Rodrigo Hagge