Arraiá dos Idosos traz inclusão, movimento e vitalidade

O forró já começou para os idosos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos dos CRAS. No final da tarde desta quarta-feira, 21, o Parque da Lagoa se encheu de alegria, animação e vitalidade. Um grupo com mais de 300 idosos se reuniu para um momento de muita confraternização. A celebração foi animada com arrasta-pé, barraca com comidas típicas e uma apresentação da quadrilha do grupo.

No arraiá dos idosos, os participantes aproveitaram para se divertir e dançar ao som das músicas tradicionais desta época do ano, além de desfrutar das delícias típicas desta época do ano.

A secretária de Assistência Social, Andrea Carolina, ao parabenizar toda equipe pela organização destacou a importância do evento para o grupo. “A intenção foi propor uma confraternização para os idosos em alusão aos festejos juninos. Movimentos como esse fazem com que eles se mantenham ativos. São o combustível para um envelhecimento saudável e mais feliz, além de promoverem diversão e cultura. E tudo isso só pôde ser realizado devido ao grande esforço de toda a equipe”, enfatizou.

O Arraiá dos Idosos adentrou a noite e conquistou muitos adeptos que passavam pelo Parque. Sem dúvida, um festejo que ficará marcado para todos.

Rolar para cima