Campeonato Municipal chega em sua fase final

O Campeonato Municipal de Futebol de Itapetinga chega em sua fase decisiva. Neste domingo, 16, acontecerá a primeira semifinal. A partir das 16h, o Cometa enfrenta o Americano na decisão que levará um deles à grande Final. Na próxima semana, Bahia e Ipiranga decidem quem ocupa a última vaga na disputa pelo troféu Flávio Viana.

Iniciado em fevereiro, o Municipal encerrou sua fase classificatória com grande sucesso. Nos últimos meses, a população encheu o estádio Primaverão para assistir jogos emocionantes que tiveram uma média de três gols por partida.

Organizado pela Liga Amadorista dos Desportos de Itapetinga (LADI), com apoio da prefeitura municipal, o campeonato é incentivo à prática esportiva e espaço para a revelação de grandes talentos. Neste ano, ele chega ao seu valor máximo de premiação, totalizando R$ 20 mil.

Os times dos bairros Américo Nogueira, São Francisco de Assis e Primavera e do distrito de Bandeira ainda seguem na disputa. Organizem suas torcidas e participem!

A grande final do Campeonato acontecerá no próximo dia 30.