Campeonato Suburbano teve jogos acirrados no último fim de semana

Iniciado no dia 07 de agosto, o Campeonato suburbano dos bairros Vila Isabel e Primavera segue levando esporte e lazer para mais perto da população. No último domingo, 11, quatro jogos compuseram a fase de classificação. Na Vila, o campeonato que homenageia José Alberto Rabelo Souza, o Kitão, teve o São Paulo vencendo o Bragantino por 1X0. O Nicoboco também fez uma disputa apertada com o EFVI. Em um jogo acirrado, a competição não deu para a Escolinha de Futebol da Vila e o Nicoboco venceu por 2X1.

Placar apertado também nos jogos do bairro Primavera. Em resultados iguais, o Ponto Certo venceu o Gênesis e o EFAA bateu o Juventus, ambos por 2X1, celebrando o homenageado Everaldo Andrade Malta Junior (Nemo).

Falta pouco para que conheçamos os semifinalistas e a competição está afunilando. Os jogos têm movimentado as manhãs de domingo nos dois bairros e a população tem aproveitado o momento de entretenimento promovido pelo município em parceria com as ligas suburbanas da Vila Isabel e Primavera.

“Um campo de futebol de várzea também é palco de grandes partidas, momentos de alegria, espaço de integração e, quem sabe até, celeiro de grandes atletas. A várzea é, talvez, a forma mais popular de lazer e fomentá-la é a nossa missão com estes campeonatos. Aproveitamos para agradecer aos comandos da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal pela segurança oferecida através de suas guarnições”, explicou Jailson Santana, secretário de Cultura, esporte, turismo e lazer.

Após estes últimos resultados, a classificação segue da seguinte forma em cada bairro:

VILA ISABEL

GRUPO ÚNICO:

1º) SÃO PAULO – 10 Pontos

2º) BRAGANTINO – 09 Pontos

3º) ARTICON – 06 Pontos

4º) VERDÃO – 03 Pontos (-1 GOL DE SALDO)

5º) NICO-BOCO – 03 Pontos (-2 GOLS DE SALDO)

6º) EFVI – 01 Ponto

PRIMAVERA

GRUPO – A:

1º) EFAA – 06 Pontos