No dia do Poeta, teve arte e cultura na Concha Acústica

Com o apoio da prefeitura de Itapetinga e do Proler, o Movimento Café com Poemas realizou um grande encontro cultural em homenagem ao dia do poeta e à poetisa, baluarte da cultura itapetinguense, Marvione Macêdo.

Sob a coordenação do poeta Valdeique Oliveira, o evento realizado na última segunda-feira, 14, fez uma grande exposição de livros e contou com a participação dos músicos Mundinho e Pequinha, dos poetas Evelyn Trindade, Antônio Maciel, Ramiro Oliveira – Representante da Academia de Letras, além da Atriz Barbhara Fernandes, do Secretário de Cultura Jailson Santana e do Coordenador de Cultura, Jorge Beu.

Ao ser homenageado, representando todo o legado deixado por sua mãe, Alexandre Macedo, filho da saudosa Marvione, falou emocionado sobre o seu orgulho de ter visto o trabalho sensível da poetisa.

O evento encerrou-se com um coquetel e muito bate-papo sobre cultura, arte e poesia entre os artistas e a plateia presente.