Início >   Notícias >   Esporte, turismo e lazer

Os Jogos da Cidade começam cheios de disputas e desafios


Os Jogos da Cidade começaram incentivando a prática esportiva nas mais diversas modalidades. O fim de semana foi de grandes disputas, muita emoção e, principalmente, de muita promoção à saúde.

No Parque da Lagoa, o Caverna Challenger desafiou os atletas a ultrapassarem os seus limites em provas que exigiam força, resistência e agilidade. Em uma enorme estrutura armada na quadra, homens e mulheres de toda a região se revezavam, durante dois dias, em circuitos de alta intensidade, que exigiam corpos muito preparados

Na Vila Isabel, o sábado foi de muito futevôlei em um campeonato interno que reuniu atletas itapetinguenses. Apesar do dia quente, os jogadores não pouparam esforço em jogadas de muita habilidade e agilidade.

No domingo, enquanto a disputa de MMT seguia na Lagoa, o campo Adilson Santana o Paysandu venceu o Juventus na grande final do Campeonato Suburbano e levou a taça Zito Gomes.

Os Jogos seguem durante toda a semana. Serão 15 dias de futsal, muay thai, karatê, basquete, caiaque e mais uma série de modalidades capazes de levar a ainda mais gente os benefícios do esporte.

FIQUE ATUALIZADO