Início >   Notícias >   Esporte, turismo e lazer

Terceira edição do projeto Viver Bem Verão agita o Parque da Lagoa


Itapetinga viveu um final de semana de muito esporte e atividade física. No Parque da Lagoa, o projeto Viver Bem Verão trouxe, pela terceira vez, uma programação diversificada, repleta de movimento e energia: capoeira, treino funcional, zumba, swing baiano, muay thai, ginástica localizada, jump e mais uma série de modalidades agitou a população e espalhou saúde e bem-estar.

Neste ano, o projeto trouxe mais uma novidade. Uma academia de musculação foi montada ao ar livre. Instrutores de diversas academias se revezaram para acompanhar aqueles que quisessem uma atividade resistida com orientação e segurança. O desafio CT Encore empolgou a galera e levou os participantes ao limite da resistência.

“O Projeto Viver Bem Verão tem como principal objetivo, levar para a população todos os benefícios do esporte, de forma gratuita, no nosso principal cartão postal, promovendo saúde e bem-estar físico e mental. Ao acompanhar esses dois dias de evento e ver a participação de todos, a gente tem a sensação de dever cumprido e a certeza de que estamos formando uma sociedade mais saudável e ativa”, disse o secretário de esporte, Jailson Santana.

A programação terminou no domingo com muita música e dança, deixando todos ansiosos para a próxima edição.

FIQUE ATUALIZADO