Início >   Notícias >   Finanças e Execução Orçamentária

Refis oferece até 100% de desconto em multas e juros de dívidas municipais

A prefeitura de Itapetinga aderiu, mais uma vez, ao Refis, programa que tem a finalidade de promover a regularização fiscal dos contribuintes ao oferecer formas facilitadas para quitação de débitos.

Todos aqueles que tiverem débitos municipais, ajuizados ou não, vencidos até o dia 31 de dezembro de 2023 podem fazer renegociação e parcelamento do valor total junto ao departamento tributário. Os contribuintes podem quitar suas dívidas em até 9 parcelas mensais, com descontos de juros e multas que vão de 50% a 100%. O valor mínimo das parcelas pode chegar a R$ 80,00.

“É através dos tributos municipais que a maioria das obras podem ser realizadas na cidade. As reformas de creches e escolas, as melhorias nas praças e jardins, a pavimentação da sua rua. Tudo é feito com a contribuição de cada morador. Por isso, para crescermos juntos, a gente precisa da participação de todos. O Refis é uma possibilidade de resolver problemas fiscais, auxiliando o contribuinte a quitar dívidas, e, também, somar crédito para novas obras e novos benefícios para a população”, explicou o secretário de finanças, Carlito Ferraz.

FIQUE ATUALIZADO