Início >   Notícias >   educação, cultura, ciência e tecnologia

Jack Cruz e Yanni Trancoso são as grandes campeãs do Festival de Talentos 2024


Chegamos ao final de mais um Festival de Talentos da Música. Durante três sábados, a cidade pode curtir o melhor da música na voz de cantores itapetinguenses. Mais de 40 vozes passaram pelo palco da Concha Acústica para apresentarem shows incríveis e, claro, disputarem o troféu Maestro Dino Gandra.

Foram duas fases para as categorias kids e geral. E no último sábado, 23, durante a grande final, 12 adultos e 5 crianças se apresentaram em uma concha completamente lotada.

Todos os finalistas receberam premiação em dinheiro. Mas, apurados os votos do jurados, a pequena Yanni Trancoso, ficou em primeiro lugar na categoria kids, recebendo, além do troféu, um cheque de R$1.300,00. Entre os adultos, Jack Cruz ocupou o lugar mais alto do pódio, por uma apresentação que surpreendeu a todos. Ao cantar a música Com Muito Louvor, de Cassine, Jack mostrou toda a sua extensão vocal e levantou o público que a aplaudiu de pé. O final não poderia ser diferente e ela saiu com o prêmio de R$ 4.500,00.

“Chegamos ao final do festival cheios de orgulho por tudo que foi apresentado aqui. Nossos artistas brilharam, fizeram shows impressionantes e proporcionaram a todos uma festa muito bonita. Uma festa que reuniu famílias e amigos e que transbordou cultura e arte. Agora a gente só pode aplaudir e agradecer a cada um dos participantes desta nossa edição do Festival de Talentos 2024”, falou o secretário Luciano Almeida.

FIQUE ATUALIZADO